Picdeer logo Browse Instagram content with Picdeer

#orgulho

Posts tagged as #orgulho on Instagram

1.830.949 Posts

Formatura do meu Leozão!!! Parabéns meu amor por mais esta etapa da sua vida cumprida! Te desejo um caminho brilhante e de muito sucesso!!! Mamãe te ama mais do que palavras podem explicar 😍😍 #maedemenino #orgulho #felizdemais
#formanda2018 #etnobjetivo #orgulho  Meus parabéns filha por essa conquista e conclusão de mais uma etapa, Deus te abençoe e abençoe. Que venha a próxima etapa!
Parabéns filho amada ❤💙💙 #formatura #orgulho #novociclo #faculdade #universitario #filho #lindo
#lgbt #orgulho #resistência
Eu me divirto com as coisas mais singelas e de bom coração.  O dia de hoje foi incrível  #photograph #foto #fotografia #feliz #ousadia #bigode #mustache #coragem #casados #sp #teatro #instasize #anime  #love #orgulho #vida #friends #amor #gay #style #saopaulo #direcaodecena #tecnicasdepalco
Amiga que é amiga te incentiva a seguir em frente... A formatura é dela, mas quem se orgulha sou eu!!! Muito feliz por você!!!! #vâniaformada #orgulho
Seguindo com as homenagens....parabéns Ágatha e Duda, melhor dupla de vôlei de praia do ano, Renan o melhor técnico e a minha parceira incrível que conquistou o troféu Adhemar Ferreira da Silva, muito merecido👏👏👏👏👏#premiobrasilolimpico#orgulho#timebrasil
Acho que estou um pouquinho #cansada kkkk Mãe de formando não é brinquedo não. Mas estou cheia de orgulho! O tempo voou e minha cria está tbm criando asas para logo voar.. E ai tempo que tal da uma desacelerada? #maedeformando #orgulho #voapassarinho #otemponaopara
Confraternização Qualim Soluções !!! Parte II !!! 😁❤️🎁🔝🍻👏🏻 Nutris Tops!!!! #orgulho #nutricionista #qualidade #amor #parceria
Ele formou... #gratidão  #meubebêcresceu #orgulho #deusprotejavocê 😍🙏👨‍🎓🍀
Finalmente com TCC pronto  Book e memórial com a marca @editoralunak e os processos criativos, nossas HQs "A luta pelo poder" com o figurino da deusa Deméter, exposto no creative collectibles Belas Artes... ✌️😍😍😍🙏 #orgulho #tcc #mitologiagrega #zeus #hades #poseidon #bacreativecollectibles2018 #belasartes #gratidão
No Prêmio Brasil Olímpico, inaugurando o Hall da Fama ao lado dessas lendas👏👏👏👏 Parabéns para o COB e @timebrasil pela linda festa e  homenagens.  #premiobrasilolimpico #orgulho#timebrasil #halldafama
"Hello? Hello? Can-can you hear me? I can be your china doll If you like to see me fall. Boy you're so dope, (so dope) Your love is deadly. Tell me life is beautiful, They all think I have it all. I'm nothing without you. All my dreams and all the lights mean Nothing without you." Te amo. . . . . . . . . .  #gay #casal #casalgay #loveboy #loveyou #teamo #lovewins #preto #pretoebranco #rainbow #brancoepreto #blueboy #meumundoazul #makeup #maquiagem #vintage #fotografia #cabelo #orgulho #twoboys #amoreterno
O que falar desta equipe... Agradecer a Deus por mais este ano juntos e que no próximo ano possamos continuar unidos, crescendo juntos para conquistar todas as metas e objetivos almejados. #confraternização #fimdeano #familia #girassol #orgulho #fazer #parte
Família ❤  #familia#primos#quemsabefazaovivo#lindos#musicos#orgulho#familiamalta#blues#malta#violaoevoz#improvisado
Orgulho desses dois... Meus irmãozinhos se formando JUNTOS, como tudo que fazem.. Amo vcs, apesar das brigas 😁❤ @lehh_rasino @_dimimz . . . #orgulho #formatura #formandos #ensinomedio #ensinofundamental #faculdade #universitaria #fimdeano
Simplesmente Te Amuuuuuuuuuu Te Vivo @luansantana 😢😍 . . . . . . . #luansantana #meuamor #vida #orgulho #perfeição #meupecado #meuparaiso #fã #luanetes #meuanjo #meucoração #tevivonego #cris
Parabéns filha. 👩‍🎓👏👏#gratidao #missaocumprida #orgulho #filhalinda #partiufaculdade
Nem sei como explicar a sensação que senti nesse dia... Ainda estou absorvendo tudo que vivi durante o curso por todos esses anos... O aprendizado que tive, os amigos que eu fiz, o que eu vivi, o que eu abri mão e o que eu conquistei... Meu Deus obrigada eu só tenho a agradecer por tudo... Só o senhor sabe o que eu passei pra chegar até aqui, o quanto foi duro, o quanto eu chorei!!! Obrigada mais uma vez a todos os envolvidos nessa longa jornada e é só o começo de tudo.  Sinto muito orgulho de mim e de todos os meus colegas que se formaram comigo e estão se formando semestre que vem ❤  Agora sou uma arquiteta 👩‍🎓 . . . #acabou #ésóocomeço #enfimformada #arquiteta #agoraarquiteta #amominhaprofissao #designerdeinteriores #orgulho #happiness #amorproprio #loveyourself #acrediteemvoce #faith #fé #feelings #rumoacolação #blessed #abençoada #gratidao #sorriso
Quando você faz com amor algo que gosta, tudo sai perfeito!!! ❤  #orgulho #bolodepote
Hoje foi um dia muito especial! Foi o dia em que a querida @lidianerochaesteticaderesultad entrou para o time dos mestres! Muito orgulho de ter orientado este lindo ensaio clínico controlado na área da estética que ainda é carente de estudos com elevado nível de evidência em alguns temas. Grata aos membros da banca Prof. Mariana Aveiro e Prof. Daniela Teixeira pelas contribuições tão ricas! Grata às ICs que contribuíram muito durante os atendimentos! Grata aos parceiros que acreditaram no nosso trabalho #tecnotests #ckelectronic #cosmedical @capelluxoficial Parabéns Lidiane, agora Mestre! Que venham os próximos desafios! #uninove #biofotônica #estética #mestrado #orgulho #ensaioclinico  #minhanerdfavorita
Obrigado família Apollo pelo prêmio, pela conquista, pelo troféu, por sermos essa equipe fantastica ... Nossos dias não são fáceis, mas, juntos fazemos a diferença! Fecho esse ciclo com muito orgulho 💖 Sou eternamente grato por vocês e esse prêmio não é meu, é nosso, até porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES 🔝🙏✔️👏🏼🎉🎁 #eusouapollo #familiaapollo #1lugarjuridico #gratidão #orgulho #juntossomosmaisfortes
#avaliação recebida pelo meu #trabalho como #astrologa. #orgulho #coach #astrologia #consultoria #mapaastral #zodiaco #marciafervienza
#orgulho #foco
Teste de paciência. Primeiro  barco na garrafa.  #orgulho  #caravelas #artesanato #arte . #veleiros #art #job
Minhas xuxuzinhas 😍 Orgulho de ser do BlackMoon 🌙 Amo vcs muitão 💕 A família que a gente aprende a viver e nunca aprende a esquecer ^^ #animefest #girline #lindas #princess #blackmoon #debut #girls #top #animefest #orgulho #familia
Por acreditar que esse dia chegaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho... Por seus próprios méritos venceu e hoje os aplausos são todos para você...” #unifac #unifacbotucatu #educaçãofísica #bacharel #educacaofisicaporamor #formatura #orgulho #orgulhodepertencer
Que dia.. a Gratidão a Deus e o orgulho de você  meu irmão transborda em poder ver seu dom e seu trabalho sendo reconhecido. Como sempre falo Tudo no tempo de Deus e com a ajuda Dele vc vem e conquistando cada um dos seus sonhos. Você é  merecedor. Obrigado por me permitir fazer parte  dos seus sonhos e continuarei a não medir esforços para que você  continue a realizar cada um deles. Te amo My Brother.  Obrigado Senhor!! *"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém."* Romanos 11: 36  Premiação Atleta Olímpico 🏆 #dedicacao 🤝🏀❤️ #fé 🙏 #tempodedeus ☝️ #orgulho #atletaolimpico
Minha #paz! 🍃 ...Minha #força,meu #orgulho,meu #amor,minha #supermãe ❣
Deus não podia ter sido mais generoso ao me dar pais como vcs...Agradeço a Ele pelo privilégio se ser sua filha e p serem o melhor exemplo p mim e p meus irmãos.  Os admiro pelos seres humanos q são, pela garra q têm, p terem os corações mais lindos q conheço, p nos mostrar q sempre será preciso recomeçar e nunca desistir... Pai, mãe, obrigada p serem essas pessoas maravilhosas e essenciais na minha vida. Peço a Deus em tds as minhas orações q a saúde de vcs e essa força q não sei de onde vem se multiplique, hj me darei ao luxo de pedi-lo p ter vcs p inúmeros 19/12 para q possamos celebrar a vida de vcs por mts e mts anos.  Parabéns pai! Parabéns mãe!  Desejo imensamente a realização de cada sonho de vcs, q estejam sempre se reerguendo, se reinventando e estejam certos de q estarei sempre c vcs independente da situação, assim como, estiveram comigo desde sempre. Obrigada p serem quem são, obrigada p terem feito de mim quem sou, obrigada p serem as pessoas mais importantes da minha vida.  AMO VCS!  FELIZ ANIVERSÁRIO!  #duploaniversário #niverdoscoroas #amomaisqamim #orgulho #minhavida #meualicerce #semvcseunadaseria #amormaiornaohá #meus #paiemãe
Emocionante! 👏 ° ° ° *Nos mande sua foto via direct! *Ative as notificações. *Parcerias:👇 @herois_fardagoias @br.soldados_do_brasil @amor_militarismo_oficial @concurseiroeficaz_ @forcas_militares_brazil @operacionalgoias @brasilnadireita --------------------------------------------------- #serei_um #pmgo #pmba #tfm #cancaomilitar #emocionante #emocao #pai #paiefilho #familia #orgulho #cancao #cancaodetfm #emocionar #nice #padrao #top #amorafarda #farda #policia #policial #orgulhoempertencer
#orgulho essa é a palavra que define vocês na minha vida !  @fefesutero  @lorenasoares2931
#sol 🌞 mãe de #estrela ⭐  Amanhã faria 6 meses que uma notícia tão dfc lhe foi dada. _sua filha tem um câncer. 💔💔💔💔💔 Uma bomba explodia dentro do seu peito despedaçou seu coraçao e fez sua alma chorar. Mas vc n se permitiu desabar, desistir nem msm desanimar... Vc se voltou p Deus se armou c as armas q tinha e foi a guerra.  Na maior parte do tempo sozinha, só vc e Deus. Qntas lagrimas ,qnta dor, qnta apreensão ,sensaçao d impotência, medo... Td junto e vc lá firme forte cheia d fé...inabalável. Vc desafiou expectativas,calou vozes e fez a medicina se confundir. Vc lutou dia e noite c garras e dentes pela sua princesa. Faria td pra ve-la bem. Deixou d viver p viver p ela. N deixou depressão t derrubar nem o desânimo ou cansaço até o último minuto vc só pensou e fez o q era melhor p Ela. Ela é guerreira e vc tbm é muito. Nunk desistiu nunk reclamou cuidaria dela o resto da vida e n c se fosse um fardo mas c sua bençao.  Mas Deus quis levar seu anjinho d volta p o céu e agora Guerreira levante a cabeça recolha os cacos do seu coraçao e prossiga. Deus está contigo. ❤🙏 Como sempre esteve. #teadmiro muuuuuuito. Te ter c amiga é uma honra. Um privilégio. #vcvenceu amiga. 👏👏👏👏👏👏👏 Vc é incrível n permita q ninguém diga o contrário. #orgulho d vc ❤👏Solange AlvesSolange AlvesesSolange Alves
🌟 O recorte de um mulherão da porra 🌟 . Como a imagem de um coiso tomado pelo evil e por todas as nojentices possíveis pode ornar tão bem estando presente no visual do corpo de uma mulher? Simples: colocando revolução e voz em toda essa bagunça que não somos obrigadas a engolir. 🙃 Tu é maravilhosaaaa!!! 💜💜💜 . #elenão #elenunca #feministas #orgulho #girls
Orgulho de ser Coach! #soucoach  #orgulho  #motivacional  #nopainnogain  #estilodevida
Foto 1: João e José. Dez/2007. Foto 2: Jesus, João e José. Dez/2018. #família #filhos #orgulho #amor #fraterno #paterno #pai #pancadagrande #gratidãoadeus
Sou um pai feliz e cada dia que passa você enche meu coração com mais e mais orgulho. Te amo, filho!❤️❤️ #filhos #amordefilho #orgulho #amor
Minha preta se formou! Muito feliz e orgulhosa de vc, Carol.. não fique apenas sonhando, vá atrás dos seus sonhos.. Vc pode ser o que quiser ser! Estarei sempre contigo.. Te amo filha 🖤💙✊🏾 #vaiterpretanafaculdadesim #orgulho #familia #valorizeasua 🙏🏼
Jantar da firma dele! 👮🏼‍♂️ #orgulho #choque #maisumano
É gordinho la se foram 7 anos e pedrada de caminhada...Sei que nao é fácil me aguentar mas eu nao faço por mal,eu so quero que voce ganhe o mundo..quero que voce seja o melhor em tudo o que for fazer,e acima de tudo seja feliz..pois é por isso que estamos aqui nesse plano..peço a Deus que ilumine seus passos e te proteja sempre,tenho certeza que essa faixa é sua e a minha alegria hoje de poder formar um faixa marrom desde o início,com a minha assinatura campeão da p..toda e um ser humano sem igual é imensa...obrigado por me escolher,obrigado por me permitir,e estou contigo até o fim...❤!!!!SANGUE PURO!!!.. #jpstyle #panda #browbelt #graciebarranavegantes #orgulho #pieziteam
Fruto de muito esforço e de muita dedicação. Feliz em fazer parte dessa conquista dessa família. #vempramaua #maua #faculdademaua #orgulho #conquista
Simmm, hoje tu quem formou, mas sinto muito orgulho de fazer parte dessa história toda!  Quando te conheci, era aquela menina sonhadora, sempre na cozinha, mas com quase duas formações em áreas totalmente opostas: direito (nem consigo te ver advogando) e enfermagem (que também ama, mas não te deixava feliz). Eram muitas dúvidas, não nos conhecíamos muito bem... Só sei que teu pai queria muito te ver formada em enfermagem.  Algumas coisas aconteceram... Teu paizinho se foi descansar e aí começaram ainda mais dúvidas.  Nesses momentos contamos nos dedos quem realmente apoiava ou criticava: "tu é louca de largar tudo"? "Falta tão pouco, termina primeiro"!. Mas o que a maioria não sabe é que sonhos não podem esperar!  Não sabem que o mundo é cheio de incertezas e que talvez amanhã não dê pra realizar.  Então te incentivei, sem nenhum medo porque sabia do que tu era e é capaz.  E hoje o grande e lindo dia chegou!!! E teu pai tá cheio de orgulho, tenha certeza!!!!!! Não me arrependo de NADA, agradeço a tua falta de tempo, agradeço por ter ajudado em trabalhos, agradeço ter acolhido teus colegas e agora também tua família na nossa casa, agradeço teu mestre (e que mestre)!!!! Agradeço por fazer parte de tudo isso!  Te amo ❤️ Parabéns chefe Frã Tomé Para as cozinhas do mundo e do Bendi ao além!!!! #cozinheira #gastronomia #chefe #tevefornatura #tevechoro #elaformou #cozinha  #mestrecuca #orgulho #meuamor
Simmm, hoje tu quem formou, mas sinto muito orgulho de fazer parte dessa história toda!  Quando te conheci, era aquela menina sonhadora, sempre na cozinha, mas com quase duas formações em áreas totalmente opostas: direito (nem consigo te ver advogando) e enfermagem (que também ama, mas não te deixava feliz). Eram muitas dúvidas, não nos conhecíamos muito bem... Só sei que teu pai queria muito te ver formada em enfermagem.  Algumas coisas aconteceram... Teu paizinho se foi descansar e aí começaram ainda mais dúvidas.  Nesses momentos contamos nos dedos quem realmente apoiava ou criticava: "tu é louca de largar tudo"? "Falta tão pouco, termina primeiro"!. Mas o que a maioria não sabe é que sonhos não podem esperar!  Não sabem que o mundo é cheio de incertezas e que talvez amanhã não dê pra realizar.  Então te incentivei, sem nenhum medo porque sabia do que tu era e é capaz.  E hoje o grande e lindo dia chegou!!! E teu pai tá cheio de orgulho, tenha certeza!!!!!! Não me arrependo de NADA, agradeço a tua falta de tempo, agradeço por ter ajudado em trabalhos, agradeço ter acolhido teus colegas e agora também tua família na nossa casa, agradeço teu mestre (e que mestre)!!!! Agradeço por fazer parte de tudo isso!  Te amo ❤️ Parabéns chefe Frã Tomé Para as cozinhas do mundo e do Bendi ao além!!!! #cozinheira #gastronomia #chefe #tevefornatura #tevechoro #elaformou #cozinha  #mestrecuca #orgulho #meuamor
Aquela equipe com a qual você sempre poderá contar e ser grato. Tenho orgulho e gratidão por cada um de vocês. E não importa quanto tempo se passe, eu pra sempre vou recordar dos bons momentos vividos com todos. Respeito, orgulho e gratidão resumem o sentimento que tenho por cada um de vocês. #lifemed #logística #materiais #cqr #gratidão #orgulho #respeito #time
Meu amor hoje o dia foi todo teu!!!!! Eu só tenho a agradecer a Deus por essa criança linda, educada, obediente e amorosa que voce é... e a tanto orgulho que me dá!  Hoje tu conclui essa etapa linda e abençoada! Agora vai pra 1ª série ❤️❤️❤️ Te amo mais que a mim ❤️ Tua primeira vez na escola, fiz questão de ficar com voce até quando deu... agora já está adaptado e cursando a linha da vida!  Parabéns e obrigada por só ser motivo de orgulho!!!! Mamãe te ama 🥰 #formatura #formaturainfantil #caçula #joaquim #amordemae #sermae #vidademae #orgulho #amoralemdavida #gratidao #terça #tercafeira #dehoje #mybabyboy #6anos #maedemenina #maedeguri #mundoazul #boanoite #buenasnoches #goodnight
Simmm, hoje tu quem formou, mas sinto muito orgulho de fazer parte dessa história toda!  Quando te conheci, era aquela menina sonhadora, sempre na cozinha, mas com quase duas formações em áreas totalmente opostas: direito (nem consigo te ver advogando) e enfermagem (que também ama, mas não te deixava feliz). Eram muitas dúvidas, não nos conhecíamos muito bem... Só sei que teu pai queria muito te ver formada em enfermagem.  Algumas coisas aconteceram... Teu paizinho se foi descansar e aí começaram ainda mais dúvidas.  Nesses momentos contamos nos dedos quem realmente apoiava ou criticava: "tu é louca de largar tudo"? "Falta tão pouco, termina primeiro"!. Mas o que a maioria não sabe é que sonhos não podem esperar!  Não sabem que o mundo é cheio de incertezas e que talvez amanhã não dê pra realizar.  Então te incentivei, sem nenhum medo porque sabia do que tu era e é capaz.  E hoje o grande e lindo dia chegou!!! E teu pai tá cheio de orgulho, tenha certeza!!!!!! Não me arrependo de NADA, agradeço a tua falta de tempo, agradeço por ter ajudado em trabalhos, agradeço ter acolhido teus colegas e agora também tua família na nossa casa, agradeço teu mestre (e que mestre)!!!! Agradeço por fazer parte de tudo isso!  Te amo ❤️ Parabéns chefe Frã Tomé Para as cozinhas do mundo e do Bendi ao além!!!! #cozinheira #gastronomia #chefe #tevefornatura #tevechoro #elaformou #cozinha  #mestrecuca #orgulho #meuamor
Hoje o treino foi entre poucos, mas, os representantes dessa família que somos "Punhos do tigre - Equipe X-Fom" nunca paramos, e quando vão poucos a raça tem que ser a ainda maior do que com dojo cheio!  #kickboxing #raça #fight #luta #familia #foco #respeito #intenso #lutas #tigres #orgulho #pride
gplaycesapp
O que dizer deste momento meu filho? Ver você crescendo, hj se formando no Pré, indo para o 1° aninho, sendo temente a Deus, respeitador, educado, lindo, ótimo filho, maravilhoso neto, entre várias outras qualidades, não tenho palavras pois meu coração está tão feliz que tudo o que eu dissesse seria pouco para transmitir o que realmente estou sentindo. Quero com a permissão de Deus ter muitos anos de vida para poder ver os frutos de tudo o que está cultivando de bom dentro de vc. Te amo meu amor, tenho certeza que é só a primeira de muitas outras formaturas. Obrigado meu amor @tatigasparini pelo príncipe que me deu. 😍😍😍 #formatura #paiefilho #orgulho #sucesso #arijrpersonal #familiadedeus #gratidao
Melhor equipe que eu poderia ter!!! Confio muito em vocês!!! #equipe #advocacia #dmaa #orgulho #gratidao
#orgulho @avancinimtb #soufã #meurepresentante #felixxx
É com.muita alegria, que parabenizamos, nosso atleta Ignácio Garcia (Nacho) Que foi pré convocado, para o time da ATF Santa Vitória do Palmar, que participa do campeonato Estadual na série bronze .. Sucesso , Nacho ..que esse seja apenas  o começo de muitas realizações na tua vida! #preconvocado #nacho #versátil #orgulho #revelandoestrela
Filha, meu doce... Hoje, mais uma etapa em sua vida se concluiu!  Que orgulho que a mamãe sente... Agora, rumo ao ensino médio!  Quantos desafios até aqui, né? Lembre-se sempre, que estou e estarei aqui, para o que der e vier e custe o que custar!  Que nessa nova etapa que se inicia, você tenha juízo nas escolhas, maturidade para saber distinguir o que é bom e ruim para você e que vc seja feliz, meu bem, muuuuito feliz!  Mamãe continuará aqui, " na base " para que sempre que precisar, tenha seu " porto seguro"! E isso é para sempre!  Bem Vinda ao Ensino Médio!♥️♥️♥️ Amo você, além da vida!  #meusfilhosminhavida #mãede4 #isabelle #ensinomedio #orgulho  #gratidao #grataadeus #minhaprincesa
Gratidão @liegecaldas_coach.  Facilitar essa classe de Barrras de Access para você foi lindo 😍😍😍😍😍😍 Não mediu esforços para concluir e me encantou ao vê-la praticar... Tanta entrega, tanto amor.... mãos mágicas... isso é Dom!!!! Seja bem-vinda a esse mundo de magias de acesso a consciência.  Como pode melhorar?  Gratidão universo!  #amigasdefaculdade #dafaculdadepravida #liegearrasa #liegeterapeuta #amomuito #barrasdeaccess #cursovip #accessconsciness #tudovemamimcomfacilidadealegriaeglória  #comopodemelhorar #guarulhossp #sãopaulo #oquemaisépossível #expansãodaconsciencia  #rhosângelamarascaterapiasholisticas  #decuiabáparasãopaulo #orgulho #satisfação #sercontribuição #serconvite #entregaamorosa
Parabéns meu amor, por mais esta etapa de sua vida! Estarei sempre ao seu lado, para o que der e vier. Te amo ❤️ #formou #cursotecnico #eletrotecnica #orgulho #gratidao #feliz #vocemerece #somenteagradecer
"Fazer uma tatuagem significa mostrar na pele o que se esconde na alma." E assim meu pai com 66 anos o fez...tatuou o que ele mais ama, seus netos😍😍😍 Linda homenagem❤❤❤ #primeiratatuagem  #66anos #porqueosmaisvelhospodem #vivendoavida #orgulho #esseemeupai  #amomuito
Que sua linda Jornada no Magistério começe . Foram 3 árduos anos, e hoje finalmente declarada PROFESSORA.  Voua que você merece ❤❤❤ #magisterioporamor #professoralinda #sucessoprofissional #orgulho 👑🎓✔
2019 SERÁ O ANO DAS " PALAVRAS "... SÃO PAULO,RIO GRANDE DO SUL,MINAS GERAIS,  CONTAGEM REGRESSIVA !!! #alogalera #vemai #novidade #2019 #lancamento #talento #orgulho #sucesso #pagode #rj #brasil #shows #reservesuadata #agendaaberta
Queria agradecer imensamente a oportunidade de poder fazer parte do Corpo Docente do Curso de Fisioterapia FAIP- Marília-SP 2019. Muito orgulho em fazer parte desse time ⚛️ Encerramos mais um ano com muito aprendizado, conhecimento, muitas conquistas e com muita gratidão por mais uma missão cumprida. Aos nossos queridos(as) alunos e alunas parabéns pelo comprometimento e por lutarem incessantemente por um futuro melhor, saibam que estaremos aqui para galgar junto com vocês cada batalha que a vida acadêmica trouxer nos próximos anos e ao longo da carreira de vocês. 🥇Nós somos Fisioterapia @faipmarilia e você?! Venha Ser FAIP também🏆 #gratidão #faipmarília #faipfaef #avantefaip #vemserfaip #cursodefisioterapia #fisioterapiafaip #fisioterapia #profissãodofuturo #profissionaisdasaude #docentes #corpodocente #posdoutorado #doutores #mestres #especialistas #professores #alunos #discentes #cadavezmais #cadavezmelhor #juntossomosmaisfortes #ensinodequalidade #humanidade #orgulho #dessetime #faculdadequemaiscresce
Que este momento sempre eternizado em nossos corações... meus amores @dalilaxs @severinoxavierdasilva . . . #paiemae #amordepais #orgulho  #semprejuntos
"A vida é muito curta pra ser pequena... " #lukita #luquinha #lucas #formatura #1°aninho #orgulho #qvenha2019 #durock #rock #love #amo  #cortela @ricardomartinsnery @ederfantini @wannessadivina @escolaluizcesar
Formatura do meu príncipe 💙👨‍🎓 #orgulho
Ahhhhh que orgulho que você me dá @matheusmonteiro2007 👏🏻🏆⚽️ Gostaria de agradecer a toda equipe da @aabbbhoficial , ao time campeão, aos pais e principalmente ao @luan_campos_freitas  que foi quem deu essa oportunidade ao Matheus.  Foi um ano intenso para meu filho,  mas sem dúvidas de muito crescimento!  Emociona a gente ver um filho crescer, amar tanto um esporte e se dedicar ao sonho que tanto acredita!  Parabéns a todos! Muito feliz pelo título, muito feliz pelo trabalho realizado com esses meninos nesse ano de 2018!  E que esse seja só o começo! ❤️ 😉☺️😊👏🏻🏆 ⚽️ 🥇🎉👏🏻👏🏻 #futebol #society #futeboldesalão #sub11 #aabb #aabbfutsal #copatrivella #campeoessub11 #equipe #esforço #esporte #reconhecimento #orgulho

Loading