Picdeer logo Browse Instagram content with Picdeer

#melissamashup

Posts tagged as #melissamashup on Instagram

21.003 Posts

Happy New Year!  New year... same old me!  Be sure to check out my Party Mix to kick start your year in the best way possible!  Link in bio. - - - #djset #djs #mixingwhite #melissamashup #musica #mememashup #mashups #djlife #paintmixing #igmashup #djingismylife #musical #djingislife #djing #musically #slimemixing #djingismypassion #musicvideo #musician #dji #mixingengineer #djinglife #dj #mashup #music #mixing
Hey everyone, Happy Holidays!  Be sure to check out my Party Starter Mix on SoundCloud!  Also be sure to like and follow my page for more mixes coming soon! Link in bio. ~ ~ ~ #djset #djs #mixingwhite #melissamashup #musica #mememashup #mashups #djlife #paintmixing #igmashup #djingismylife #musical #djingislife #djing #musically #slimemixing #djingismypassion #musicvideo #musician #dji #mixingengineer #djinglife #dj #mashup #music #mixing
Hocus pocus Print by Barrie J Davies unframed Limited edition of 100 print (29cm x 42cm). ⠀ 🎨🎨🎨🎨🎨 visit my website at:  www.barriejdavies.info ⬆️ link in the bio ⬆️ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ 👍 Follow @barriejdavies to see more ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ Hello, I'm Barrie J Davies and I'm an artist (born 1977) from Milford Haven, Pembrokeshire, Wales.  I graduated from the Southampton Institute with a Fine Art degree in 2000 and I completed my Master's Degree at the University of Wales Institute, Cardiff in 2004. I now live and work in sunny Brighton, England UK. My artwork is a fun colourful psychedelic and humorous approach to expose the human condition: notions of success, money, glamour, love, death, sex, gender & religion are picked at with dry comedic use of tragedy meshed with absurdity. ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #mashup #music #mashups #radiall #instagood #mashupkyoto #mashup_horie #mashupkobe #mashupcosplay #mashuphaircare #mashupmusic #dj #mashupart #mashuptime #mashupmonday #mashupsupreme #osaka #igmashup #神戸 #トアウエスト #mashupstar #melissamashup #aurainsta #mashupdiplace #mashuptheplace #mashupparty #mashupyourhair #京都 #河原町 #mensfashion
Xodózinho #melissamashup #boemiatratorada #loucasporsapatos Valor ➡ R$ 79,90
#tbt do dia que paguei de modelete em um coquetel da Melissa!  Melissa Mashup em agosto de 2016.  #melissamemories #melissasatchel #farmadidas #adidasfarm #melissamashup #melissathecambridgesatchelcompany #csc #melissapupila #melissaaranha
Finalmente uma das que eu mais queria... ahhh trem lindo! Hahaha #melissarockinghorsesandal #viviennewestwood #melissaplasticlovers #melissa #melissashoes #melissamashup #wings #wingsonmyshoes
Miga @paty_mhz não consigo fazer feed todo rosa, mas tá aí uma foto de Melissa Rosa ❤  #outubrorosa 💕
Space Love edição especial do dia dos namorados de 2016 ❤
Verão chegando logo mais ☀️ e eu já quero colocar essa dupla Barbiezinha pra jogo 💕 👠 Inflatable Mule 👜 Pupila ambos da @melissaoficial
Dupla vermelhinha do dia ❤
💃🏾🔴 *GAMA VAI PARAR MEGA SUPER ULTRA QUEIMÃO* 🔴 ⭕ _STELA RÉPLICAS DE MELISSAS ADULTO INFANTIL E OUTRAS MARCAS_ ⭕ 📞 *MEU ZAP 98642-1993*📞 🔴🚗🏃‍♂🏃🏻‍♀ENDEREÇO🔴🚗🏃‍♂🏃🏻‍♀ ‼ ```SEXTA FEIRA – GAMA - FEIRA DO ATACADÃO DOS GOIANOS DO LADO DO GAMAGGIORE ABAIXO DO POSTO SAYONARA ABRIMOS DE 07 AS 18HS``` ‼```SÁBADO – GAMA – FEIRA DO FLANBOYANT DO LADO DO ALTERNATIVO CENTER EM FRENTE AO CREPE MANIA ABRIMOS DE 07 AS 18HS``` ⭕ *FAZEMOS ENTREGAS  E COBRAMOS A TAXA DE ENTREGA QUE E GASOLINA OU RETIRADA NA RODOVIARIA DO GAMA E ENVIAMOS PARA TODO ESTADO* 🇧🇷🚗 📞ENTRE NO GRUPO DO ZAP📞 https://chat.whatsapp.com/9xUUUdgoE4B6BwZiUG1n0t ❤ *VALORES*❤ 🎁Bota 59,99👢 🎁Rasteirinha 25,00👣 🎁Sandália 29,99, 45,00, 49,99, 54,99, 59,99 👡 🎁Sapatilha 45,00👞 🎁Salto 59,99, 69,99, 109,99👠 🎁Tênis 29.99, 69.99, 49,99👟 🎁Infantil 29,99 39,99  49,99 👩👧 🎁PROMOÇâO 14,99👣 🎁BOLSAS 69,99👜👛💼🎒 🎁PORTA CELULAR 39,99👝 👨‍👩‍👧‍👦Muito Fácil agora 🚨 Forma de pagamento ❌ ~NÃO VENDEMOS FIADO PARA FAMÍLIA,  AMIGOS,  CONHECIDOS OU DESCONHECIDO~ ❌ ✅ Depósito (caixa ou transferência ) ✅ Cartão de crédito, PAGSEGURO  com acréscimo de 5% ```(STELA MELISSA)``` #bolsasdeluxo #bolsasaco #melissasatta #melissamashup #stelamelissas #saltosp
Доброго Всем дня 😊✌️ Последние размеры Слайдеров Кто хотел ??? 35/36,38,39,40 Цена: 4320₽  П-У-Д-Р-О-В-Ы-Е 😍😍😍😍😍 #melissa#minimelissa#melissashoes#melissamashup#melissamoscow#melissaflygrl
A Melissa Boemia foi a primeira que comprei em um @clubemelissabelem. Lembro que tava nervosa 1️⃣ porque eu tinha amado várias da Coleção Mashup (2016) e tava difícil escolher só uma 2️⃣ precisava escolher certo, porque nunca tinha pagado $120 em uma sandália então precisava valer a pena mexxxmo. Mesmo com todas as dúvidas fui até o Clube do Boulevard pra experimentar e tentar decidir. Melissa Boemia escolhida, quando fui passar a moça que tava me atendendo percebeu que só tinha um lado do meu tamanho, o outro era 35 🤔 Então a compra foi adiada. . Mas como fico agoniada quando quero uma coisa, no dia seguinte fui ao Clube do Pátio. Experimentei de novo a Boemia, verifiquei o saldo do cartão, pensei mais um tico e me sentei. A vendedora (que eu esqueci o nome 😕) vendo a minha inquietação ofereceu ajuda e a gente começou a conversar sobre looks e etc de uma forma tão natural - sem aquele COMPRA COMPRA COMPRA - que me senti bem o suficiente pra arrematar a compra. E foi justamente esse papo que me fez virar Melisseira. A gente tá tão acostumado a ser mal tratado em loja que quando alguém te atende bem tu até estranhas, né? Foi assim na Melissa e foi justamente o atendimento que me fidelizou e daí pra frente foi caminho sem volta 😅 . A minha primeira Melissa Boemia foi uma branca e uns 2 anos depois comecei a achar que a cor dela não tava ornando mais com as minhas coisas e desapeguei. Mas quando o modelo voltou com essa nova cartela de cores, incluindo marrom, não teve jeito! Tive que resgatar essa memória afetiva de Melisseira e trouxe pra casa ❤️ . E quem me acompanha por aqui há mais tempo sabe que isso que tô falando não é só pra puxar saco por causa da parceria que tenho atualmente com a marca e sim que é um vício que foi crescendo de parcela em parcela 😬 E já que falei de atendimento, deixo aqui o obrigada a galera que eu sempre procuro por saber que vão ter paciência, bom gosto e sinceridade na hora
As férias continuam, mas a sugestão de look pro trabalho tá aqui pra fortalecer esse like 💁🏾‍♀️ . #melissa #melissaplasticlovers #plasticlovers #floxhigh #melissafloxhigh #melissamashup #melisseiras #blogueirasmelisseiras #shoesoftheday #lookdodia #ootd #blogueirasnegras #inspiracaopreta #fashiongram
A versão de plástico do clássico tênis yatch 👟 Nossa versão do modelo ganha o solado colorido e diferentes opções de estampa pra você escolher 😱🤩😍👏🏻💃🏼❣️🦄🦄🦄🦄 #melissaoficial #melissaopenvibes #melisseirasoficial #conforto #estilo #moda #melisseiras #melissaground #melissando #melissanova #unicorn🦄 #unicornio #plasticlovers #melisseiradoinsta #melisseiraassumida #amamosmelissa #inverno2018 #arrasandosempre #melissandoporai #melissawannabecarioca #melissamashup #melissadancemachine #melissaflygrl 🤩🦄👏🏻💃🏼
Xodózinho do @clubemelissajoinville e a calça que eu cortei os bolsos 🤷🏻‍♀️ #melissamashup #melissamapping #melissaopenvibes #melissadancemachine #melissaflygrl #melissaground
#melissaflygrl #melissadancemachine #melissaopenvibes #melissamapping #melissamashup todas as coleções que eu já trabalhei no @clubemelissajoinville reunidas no #melissaground
#melissamashup #repolho
Dá pra acreditar que uma mulher dessas toda trabalhada na calça branca vai e volta do trabalho de Marex Ver-o-Peso? Nem eu tô acreditando que sobrevivi {mesmo pegando chuva duas vezes} intacta no close 💃🏾 . E obviamente que a produção começou pela Melissa. Essa é a Flox High e a minha história com ela começa em 2016 😍 Isso porque a minha primeira Melissa da vida foi um desapego da @vitorialeona num bazar que rolou no @nafigueredo. A sandália foi uma Flox High preta fosca que me acompanhou em vários looks e me fez começar essa união estável com o @clubemelissabelem. E de 2016 pra cá, vocês sabem, né? Nunca mais larguei da marca 😅 Esse modelo eu já amava, daí misturou com a minha cor favorita pra sapato e não deu outra: tive que trazer pra casa! 🤤 . Daí que eu naturalmente me acho bem Mulheres Negras Ricas quando uso salto então resolvi aloprar na produção e pra essa combinação escolhi a minha calça pantacourt de linho branca (comprei na @lojasrenner do @metropoleananindeua) bem cara de “só pago no débito!” e juntei a ela essa brusinha feita por Mamãe. Ela originalmente é ciganinha, mas como dá, às vezes, também uso assim de um ombro só. Principalmente quando eu quero fazer a phyna 😗 . O cabelo eu arrumei assim pra deixar meu rosto mais evidente na hora do carão, mas depois desisti por motivos de óclão (também da Renner) 😎 Tarra gata, né? Eu amei ❤️ . 📸 @caio_luan 📍@vila.container . #ad #clubemelissabelem #melissa #melissaplasticlovers #plasticlovers #floxhigh #melissafloxhigh #melissamashup #melisseiras #blogueirasmelisseiras #shoesoftheday #lookdodia #ootd #blogueirasnegras #inspiracaopreta #fashiongram
melissa 37,  usada poucas vezes • de r$179 por r$119 • #melissa #bazar #melissamashup #clubemelissa #melisseiras #soullabazar #thelookface #stealthelook
Hoje a Melissa do dia é a #beachslide3d toda conceitual nessa foto. 🌈🌈 @melissaoficial ✨ Modelo 31/100 👈🏾 - Uma Melissa democrática. Com a estampa de unicórnios, flamingos ou textura de arco-íris, essa versão do nosso modelo já icônico chega pra todos. - #themelissasproject  #100diascommelissa  #melissaplasticlovers #melissadodia #lookdodia #melissamashup #mapping #melissamapping #beachslide #melissaopemvibes #arcoiris #rainbow
A melissa do dia hoje tem uma vibe esportiva e solado de tênis. Uma platform com tiras largas, super urbana e que leva o nome de um bairro nova-Iorquino. @melissaoficial ✨ Modelo 30/100 👈🏾 #themelissasproject  #100diascommelissa  #melissaplasticlovers #melissadodia #lookdodia #melissamashup #mapping #melissamapping #soho #melissasoho
E pra quem não gostava de amarelo tô toda apaixonada por sapatos dessa cor💛 Conforto que fala né? ✌🏾✨ @melissaoficial ✨ Modelo 28/100 👈🏾 #themelissasproject  #100diascommelissa  #mashup #melissaplasticlovers #melissadodia #lookdodia #melissaflox #flox #pochete #pochetemelissa #cutebag #cutebagmelissa #melissamashup #mapping #melissamapping #melissaopenvibes
Nada pode apagar as cores Que o coração pinta 💭🎶🌼💚 . . . . . .  #vilamadalena#escadaria#colors#gratidao#happy#negra#thankgod#melissa#porlacalle#somosdecalle#plasticdreams#melissamashup
Mais uma pra coleção 😍❤️ #clubemelissa #bdaygift #bdaytime #melissalover #melissamashup #mel
Boa tarde lindonas! 💕 Melissa nova? Queremosss 🙋🏻‍♀️ Essa é a Melissa Shift da @melissaoficial no @clubemelissauniao tem essas duas cores (passa pro lado ➡️), eu já quero garantir a minha 😅, o conforto dela é demais! Além de linda e delicada parece sapatinho de boneca! 😍 . #melissa #bolsa #lindo #bag #rosa #melissaopenvibes  #saltotratorado #preto #lindo #perfeito #moda #fashion #meninas #girls #fashion #amor #perfeito #blogueira #blogger #blogueiras #beauty #brasil #sp #saopaulo #osasco #fashion #moda #look #lookdodia #shoeslover #sapatos #salto
Olá meus amores 💕 No sábado dia 10/03 a partir do 12h estarei no @clubemelissauniao aqui em Osasco @shoppinguniaooficial no Coquetel de Lançamento da coleção ‘Open Vibes’ da @melissaoficial e gostaria muito de encontrar vocês, boraaaa? Conhecer a nova coleção e bater muito papo?! . #openvibes #melissa #colecaoopenvibes #coquetel #osasco #sp #saopaulo #meninas #fashion #carapicuiba #meninas #barueri #shoppinguniao #shoppinguniaodeosasco #encontrinho #melisseiras
Oiii amores 💛 Vem verão e vai verão e esse modelo de sandália da @melissaoficial é um dos meus preferidos para essa estação maravilhosa que eu amo! Tenho essa amarela, branca e preta 😍 Melissa 👠 Peace . #melissa #bolsa #lindo #bag #rosa #bora #saltotratorado #preto #lindo #perfeito #moda #fashion #meninas #girls #fashion #amor #perfeito #blogueira #blogger #blogueiras #beauty #brasil #sp #saopaulo #osasco
#repost @melissaoficial (@get_repost) ・・・ Rose Quartz. A cor favorita da temporada ✌️ #melissahoney #melissamashup
Melissas Open Vibes 💎
minha 1a Melissa 😍 presente da filhona 🤗 #melissa #melissamashup #melissaaranhaquadrada
#repost @ciamar_ (@get_repost) ・・・ #repost @melissaoficial (@get_repost) ・・・ Rose Quartz. A cor favorita da temporada ✌️ #melissahoney #melissamashup
Primeira foto da coleção 😍❤😍(e ainda ficaram de fora + 2 Vixen que chegaram depois 😉) #melissa #melissaoficial #melissashoes #melisseira #melissadodia #coresmuitascores #sociadoclube #clubemelissa #melissaplasticdreams #melissaplasticinsider #melissaplasticlovers #melflex #realplastic
Melissa, nunca usada, Tam. 33/34 - R$ 80,00 | ❌Indisponível. Reutilizado com sucesso em @casavitrinecriativa @vilabutantan  #casanaárvorebrechóp #consumoconsciente #sustentabilidade #reuse #reutilize #recupere #reduza #repense #respeite #recicle #modaparatodos #moda #estilo #euquero #summer #melissamashup #rosaneon
De volta a programação de férias:  nada pra fazer, comilança e whats na alta 😒😋😎 e claro style e comfy com a Melissa She do @clubemelissashoppingsetelagoas uma de cada cor pq a gente é dessas 😉😉😉
Aquele look de $44 ❤️ A brusinha foi $4 e comprei no Brechó Stylus do Veropa (fica bem de frente pro veropa mexxxmo, o Stylus é a 4ª/5ª loja depois da Globo Esporte); a saia comprei da @jussiac no bazar que fizemos no início do mês no @cafecomarte e foi $40 🙆🏾 Engraçado que quase não tenho usado saia desse tipo, mas amei a estampa dessa e na hora sabia que dava pra fazer looks fresquinhos principalmente pro fim de semana, que foi justamente quando usei no dia da foto 😊 . #lookdodia #ootd #instalook #fashion #tonoadorofarm #tshirt #pink #brecho #melissahuarache #melissa #melissamashup #plasticlovers #melissaplasticlovers #melissa #melisseiras #blogueirasmelisseiras #instafashion #inspiracaopreta
Plastic lover 💗 enchanted with @melissaofficial ... part of my love from #brazil 🇧🇷 in #nyc 🗽... all I want for #christmas 🎄 is you 💕( #melissashoes 👠) #plasticlover #melissagaleryny ________________________________________________________ Eu estou muito namorada de @melissaoficial ... o que eu quero de #natal 🎄 é sapatos #clubemelissa #melissamashup
As Melissas que usei nos #coquetelmelissa são especiais assim como o evento, uma dessas foi a #melissasportech + CZO 💙 . #resenhadaline . 1 - Coleção #melissamashup 2016, R$ 220,00; 2 - Edição Especial com o @cartel011; 3 - Cartela: preta com azul e rosa cameo com vinho; 4 - O diferencial está na plataforma holográfica que muda a tonalidade de cor; 5 - As cores são foscas provenientes de tintura automobilística especialmente para esta edição e requer atenção ao caminhar pois qualquer deslize pode riscar; 6 - Para mim é  a mesma numeração mas uma maior serviria também pois o peito do pé  ficou justinho; 7 - Palmilha  grenflex / fofinha e fechamento em velcro; 8 - Um pouco pesada mas sempre uso por horas e não  me incomoda ou machuca; 9 - Na Loja Melissa tem somente a cor rosa mas no site ou lojas do Cartel 011 ainda tem as duas cores!
A primeira #melissa de 2017 é tão especial quanto sua história: #melissaaranha7916 (prata, cor exclusiva! CON-SE-GUIIII) . #resenhadaline . 1 - Coleção #melissamashup 2016, R$150,00; 2 - Cartela: preta, branca, bronze, dourada com glitter e bege transparente; 3 - O modelo é uma releitura da Aranha de 1979, o primeiro modelo da marca; 4 - Essa cor prata foi uma edição especial dada de presente para quem foi à festa - fechada - de lançamento da coleção. O resultado foi esse: boa parte do pessoal que ganhou vendeu no Enjoei, Mercado Livre, Olx e nós Melisseiras - que não ganhamos e nem fomos convidadas ao evento - pagando pra tê-la; 5 - Essa é um número maior pq não encontrei a 35, mas não sai do pé; Provei a minha numeração em outra cor e tb ficou perfeita;  6 - Algumas pessoas preferiram uma numeração a menos por ela ser um pouco larguinha na frente; 7 - Usei o dia inteiro e depois de um tempo ficou um pouco desconfortável no ossinho do tornozelo pois a lateral da Melissa ficava "batendo" de baixo pra cima. Não fez calo.
A maravilhosa @melissaoficial de hoje é a #melissacosmopolitan ❤ Procurei tanto nos Clubes e achei na #galeriamelissa com 30% off na #blackfriday! . #resenhadaline . 1 - Coleção #melissamashup, 2016, R$ 170,00; 2 - Cartela: Vidro, laranja neon, preta e nude; 3 - Salto tratorado 2cm frente e 4cm traseiro; 4 - Fechamento com velcro gigante e palmilha grenflex/molinha; 5 - Palmilha grenflex/molinha e um pouco pesada; 6 - As vezes tive a sensação que a parte de trás ia soltar do pé, mas depois acostumei; 7 - Minha numeração exata; 8 - Recomendo, linda e estilosa 😍
A @melissaoficial para um final de semana especial foi a #melissasportech que estava consumindo as minhas lombrigas para ter ❤ . #resenhadaline . 1 - Coleção #melissamashup 2016, R$ 190,00; 2 - Cartela: p&b, azul & vermelha, rosinha cameo e amarela; 3 - Fechamento prático em velcro; 4 - Palmilha fofinha e macia; 5 - Plataforma de 5,5cm e um pouco pesada; 6 - Minha numeração mas ficaria mais confortável com uma maior pois as tiras no peito do pé ficaram bem justas; 7 - A primeira vez que usei fiz um calo em carne viva no peito do pé; 8 - Ontem usei a tarde inteira num evento de blogueiras, deixei o velcro levemente folgado e não machucou; 9 - Recomendo pois é muito linda e estilosa 😊 . #melissaplasticlovers

Loading