Picdeer logo Browse Instagram content with Picdeer

@opovoonline

O POVO Online

opovoonline

Portal de notícias sobre Ceará, Brasil e Mundo. Twitter: opovoonline 🐥

  • 36K Total Likes
  • 3K Tot. Comments
Uma iniciativa que estimula a criatividade, a partir da capacitação tecnológica, por um futuro de oportunidades. Assim, o projeto LABInec oferecerá curso de iniciação a jogos digitais e robótica para 120 crianças e adolescentes do Bom Jardim. Inaugurado nessa segunda-feira, 15, o laboratório busca impactar a vida de jovens por meio da inclusão digital. Saiba mais em opovo.com.br (Foto: Fábio Lima/O POVO)
O ator Caio Castro está sendo acusado de ter cometido atos de vandalismo na Espanha. De acordo com o jornal Extra, o perfil oficial da página Skydive Empuriabrava, responsável por uma competição de paraquedismo na Espanha, publicou um texto na segunda-feira, 15, acusando Caio Castro e dois amigos do cantor de terem deixado um grande prejuízo por lá. O global e seus companheiros são acusados de terem destruído grande parte dos veículos que estavam estacionados por lá e de ter acabado com uma estrutura que havia sido montada no espaço. O prejuízo supera o valor de 10 mil euros. (Foto: Divulgação)
O ministro Carlos Horbach, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou a remoção de seis postagens no Facebook e no YouTube em que o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, faz críticas ao livro Aparelho Sexual e Cia. e afirma que a obra integraria material a ser distribuído a escolas públicas na época em que Fernando Haddad (PT) comandava o Ministério da Educação. (Foto: reprodução/TV Globo)
O candidato do PT à Presidência nas eleições 2018, Fernando Haddad, classificou como "coisa meio acalorada" as críticas feitas pelo senador eleito do Ceará Cid Gomes (PDT) na noite desta segunda-feira, 15. "Uma coisa meio acalorada, não vou ficar comentando isso até porque eu tenho uma amizade com o Cid, ele fez elogios à minha pessoa", disse Haddad a jornalistas na manhã desta terça-feira, 16. Em uma discussão, Cid Gomes disse que o PT perderá eleição se não fizer mea-culpa e chamou a militância petista de "babaca". (Foto: AFP)
Uma sessão adaptada para pais e mãe com bebês de até 18 meses irá exibir a animação “Pé Pequeno”, nesta terça-feira, 16, às 14 horas. A iniciativa faz parte da programação do CineMaterna, que ocorre mensalmente no Cinépolis do RioMar Kennedy. Os ingressos para a sessão custam o mesmo valor de salas tradicionais: R$ 18 (inteira) e R$ 9 (meia). Mais informações em opovo.com.br/vidaearte (Foto: divulgação) Via @vidaearteopovo⠀
Homem foi detido após disparar arma de fogo durante protesto de mulheres na BR 116, na manhã desta terça-feira, 16. Cerca de 100 mulheres realizam manifestação em frente ao Complexo Penitenciário de Itaitinga. No momento da ocorrência, as mulheres interditavam a pista no sentido Sertão-Fortaleza. O homem, então, desceu do carro, com placa de Quixadá, e efetuou o disparo. A reportagem do O POVO não identificou se o tiro foi efetuado para cima ou na direção das vítimas. Não houve feridos. (Fotos: Fábio Lima/O POVO) ⠀
Uma frase dita pelo senador eleito no Ceará Cid Gomes em comício do PT na última segunda-feira, 15, virou um dos temas mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira, 16. A hashtag #lulatápresobabaca ocupa o terceiro lugar dos trending topics nacionais da rede social. Os usuários fazem memes, apoiam e criticam o posicionamento do político. (Foto: Tatiana Fortes/O POVO)
O jornal Diário Sport, da Catalunha, publicou nesta terça-feira, 16, que o Barcelona deverá impor restrições a Ronaldinho Gaúcho após demonstração de apoio do jogador à eleição de Jair Bolsonaro (PSL) a presidente. Segundo a publicação, a ideia do clube é se afastar da imagem do jogador, hoje embaixador do Barcelona. (Foto: reprodução/Instagram)
Aqui no @SenacCE você pode mais! São cursos em diferentes áreas do mercado. Acesse cursos.ce.senac.br e conheça nossa programação. #publi #senac #trabalho #cursos #cursofortaleza #empregos #carreiras
O cartunista e escritor Ziraldo, de 85 anos, internado desde o dia 26 do mês passado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, zona sul do Rio, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, está com o estado de saúde melhorando gradativamente e os médicos intensificaram o tratamento fisioterápico. De acordo com o boletim médico divulgado nessa segunda-feira, 15, o paciente apresentou boa evolução clínica e foi transferido para a unidade semi-intensiva no dia 30, e seu estado de saúde segue estável. (Foto: divulgação)
Brasil e Argentina, protagonistas do superclássico do futebol sul-americano, se enfrentam nesta terça-feira, 16, na Arábia Saudita, às 15 horas (horário de Fortaleza). A partida será a 104ª entre as duas seleções, com retrospecto ligeiramente favorável ao Brasil: são 40 vitórias amarelinhas contra 38 dos argentinos, além de 26 empates. (Foto: AFP) Via @esportesopovo
Durante encontro da campanha de Fernando Haddad no Ceará, Cid Gomes exigiu autocrítica do Partido e foi vaiado por petistas. Irmão do ex-presidenciável Ciro Gomes, terceiro colocado na disputa ao Planalto, o senador eleito disse: "Não admitir o mea culpa, os erros que cometeram, isso é para perder a eleição e é bem feito". A plateia então passou a gritar o nome de Lula e a entoar cantos de "Lula livre". "Lula o quê?", perguntou Cid. "Lula está preso, babaca. Isso é o PT. E o PT desse jeito merece perder. Só pra rimar". (Foto: Tatiana Fortes/O POVO)

Loading