Picdeer logo Browse Instagram content with Picdeer

@381burgerhouse

381 Burger House

381burgerhouse

Burgers e muito Rock and Roll. Siga nosso instagram para conhecer nossos astros hamburgueiros. Seg a Qui e Dom: 17h as 23h. Sex e Sab: 17h as 00h.

  • 6K Total Likes
  • 156 Tot. Comments
Começamos de forma fácil, né? Seja o primeiro a comentar e garanta seu burger!  Vale lembrar que o vencedor ganha um burger simples (uma carne) consumindo uma bebida e batata no estabelecimento, entre segunda e quarta. Good luck, rockers! 🤘
Aqui, o show é com O Pônei Faminto da Selva. E vocês?  Comentem aí!
Qual burger do nosso cardápio combina melhor com batatas rústicas belgas?  Spoiler alert: todos! 😄
Marque aquele amigo que não teria medo de encarar o Fear of the Dark, nosso burger monstruoso com 180g do blend bovino da casa, molho de gorgonzola e chutney de cebola no pão de cerveja.  Venha provar ou pela pelo Glovo, Shipp ou iFood!
Já parou pra pensar por que os Beatles se chamam Beatles? Primeiro, eles eram fãs de uma banda chamada Crickets ("grilos"), então se batizaram de "beetles" ("besouros"). Mas aí chegou o Lennon e fez um trocadilho com a palavra "beat" (batida), e assim a banda virou o que é hoje.  E claro, nós temos um burger que homenageia essas lendas do rock. O Here Comes the Sun tem 180g de blend bovino da casa, queijo cheddar tradicional, maionese de bacon, alface americana e tomate confit no pão viena.  Chega mais ou peça pelo Shipp, Glovo ou iFood.
Atenção, amantes de rock, de burger e que amam um bom desafio! Tá na hora de provar se você é um champion mesmo!  A partir de semana que vem, toda segunda-feira, vamos postar aqui no Instagram um trecho de música, que pode ser um clássico monstruoso do rock, pode ser aquele indie alternativo que seu amigo gosta... depende muito do humor do estagiário que vos escreve.  Aquele que acertar PRIMEIRO qual é a música, na compra de bebida e batata, ganha um burger simples (uma carne) para consumir na loja entre segunda a quarta-feira.  Are you ready? Fiquem ligados!!
O @gabrielipaes é assim, segundo ele mesmo: "usa blusinha de banda grunge, mas vai pras festinhas de funk dançar 150 bpm e escuta deep house no carro". Pelo menos ele tem atitude rock'n'roll e sabe que quando o assunto é hambúrguer, o lugar mais f*** da cidade é o 381. Ah, e Gabriel, funk e house são legais, mas já experimentou Nirvana mesmo? Dá uma chance e vai ouvir nossa playlist no Spotify 😄
Comenta aí o primeiro que você achou!  Não deixe de visitar a gente ooouu pedir pelo Shipp, Glovo ou iFood 😄
Porque ser vegano também pode ser muito punk rock! 🤘  O pessoal do @veg.in.trio veio experimentar a versão vegana do nosso "Welcome to the Jungle", feito com 160g de grão de bico frito, acompanhado por broto de feijão e berinjela grelhada no pão de cerveja com molho wasabi e ketchup artesanal.  Para quem preferir, também temos a versão vegetariana, servida no pão de abóbora com molho aioli (maionese de alho). Venham experimentar!
Atenção para a lista de curiosidades sobre Light My Fire para impressionar o/a crush enquanto espera o burger ficar pronto 😎🤘 :  1) A versão original tem mais de 7 min, mas as rádios da época não tocariam uma música tão grande. A gravadora fez uma versão de 3 min, sem os solos (uma blasfêmia musical)  2) O solo de teclado da música foi improviso total.  3) A última vez que Jim Morrison cantou essa música ao vivo foi num show no dia 17 de dezembro de 1970.  4) Os Doors foram convidados a apresentar sua música na TV pela primeira vez num aclamado talk show chamado "Ed Sullivan Show", em 1967. O produtor do programa pediu pra eles não cantarem o trecho que fala sobre drogas ("we couldn't get much higher"), mas advinha: eles não respeitaram a imposição. O apresentador nem apertou a mão do vocalista depois disso.  5) Os Doors tiveram duas músicas como maiores referências na hora de compor essa. Elas foram "My Favourite Things", de John Coltrane; e "Blueberry Hill", do Fats Domino. As duas muito boas!
"Heineken acima de tudo. Hambúrguer acima de todos". Essa legenda do @ulhiverso resume bem o que você precisa pra deixar sua quarta perfeita: um burger 381 + aquela cervejinha bem gelada.  Não perca tempo e visite a gente! E claro, se preferir pode pedir pelo Shipp, Glovo ou iFood, tá ok?
A @kcarolinemachado sabe como aproveitar beemm o fim de semana.  Faça como ela e vem comer um burger de atitude na 381! 🤘
Punk é chegar aos 445 anos sem perder a essência rock'n'roll.  Parabéns, Niterói! 🤘🤘
A beatlemania nunca tem fim!  Na semana em que Niterói está curtindo a Beatle Week, que apresenta uma série de eventos em homenagem à lendária banda de Liverpool, que tal entrar ainda mais no clima do quarteto mais amado da música. Venha cair dentro do nosso burger Here Comes the Sun: 180g de blend bovino da casa, queijo cheddar tradicional, maionese de bacon, alface americana e tomate confit no pão viena. Chega mais ou peça pelo Shipp, Glovo ou iFood.  E não deixe também de curtir os eventos culturais sobre os Beatles, que você pode conferir no evento oficial no link https://goo.gl/YBrYfC
Achou que o nosso sazonal Under Pressure estaria disponível até dia 18? Achou errado!! Esse burger fez tanto sucesso que decidimos mantê-lo até sexta, dia 23/11. Sente a combinação: blend bovino da casa, queijo emmental, salsicha frankfurt defumada e molho de mostarda no pão de cerveja da 381 com fermentação natural.  E a boa notícia não para aí. Você pode receber essa maravilha, excepcionalmente, pelo nosso delivery. Vai lá no iFood e garanta o seu! Mas corre, porque vai acabar! 😱🤘🏽
Chama o/a @ para saborear o Highway to Hell, nosso burger titã com uma ou duas carnes (você escolhe!) de 180g do blend bovino da casa, duplo cheddar tradicional, duplo bacon da casa no caramelo de cerveja escura, ketchup artesanal 381 e molho aioli (maionese de alho) no pão de cerveja. "No stop signs, speed limit, nobody's gonna slow me down!!"
Atenção beatlemaníacos, come together! 😃🤘 Durante toda a semana que vem, rola a segunda edição do Niterói Beatle Week! Inspirado nos festivais de música em homenagem à obra dos Beatles que acontecem anualmente em todo mundo, o evento enche nossa cidade com os sons e as cores dos quatro rapazes de Liverpool. Serão dezenas de shows, com bandas da cidade e muitos convidados, se revezando em vários palcos. Confira todos os detalhes no evento oficial: https://goo.gl/YBrYfC  Ah, e vale lembrar que temos um burger feito em homenagem a esse quarteto que mudou a história da música. O Here Comes the Sun, um clássico da 381, tem 180g do blend bovino da casa, queijo cheddar tradicional, maionese de bacon, alface americana e tomate confit no pão viena.
Hey teacher, leave the kids alone!  Se a criança quer comer nosso burger The Wall, com 180g do blend suíno da casa, queijo gouda, maionese de bacon e agrião no pão de cerveja, deixa ela! E aproveita pra pedir o seu também! "We don't need no education, we don't need no thought control"... hoje a gente só quer aquele burger artesanal top. Peça já no Shipp, Glovo ou iFood! 🤘🤘

Loading